O Departamento de Desporto e Lazer da Prefeitura Municipal de Castilho levou um banho de água fria logo no início desta manhã ao receber a notícia de que a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo decidiu cancelar a realização do I Passeio Ciclístico do Trabalhador.
O motivo para esta decisão, segundo explicou o Assessor Técnico Marcos Carrenho à reportagem do GRUPO PORTAL, é que a licitação para este tipo de eventos foi adiada pelo órgão do Governo. “Eles [Secretaria] não irão realizar nata até sair a licitação”, informou o assessor castilhense.
Este não foi o único evento adiado em toda a região, notícia que frustra – ainda que temporariamente – o planejamento realizado desde o início do ano pela Delegacia Regional de Esporte e Lazer, responsável pelas atividades desenvolvidas na região de Araçatuba em parceria com o Governo Paulista.
Ainda não há previsão para que o processo licitatório promovido pelo Estado seja concluído. Até lá, a única certeza é a proibição por parte do novo governador paulista, de qualquer nova parceria entre o Governo e os Municípios.
Chama no Whats