O vereador Eduardo Vasconcelos (PPS) voltou a cobrar melhorias prometidas para o Porto. Em outubro ele esteve com o prefeito Otávio Gomes (DEM) no local, mas até agora pouco foi feito.
Na época, moradores cobraram a regularização de uma rotatória improvisada na rua que dá acesso ao paredão, além da construção de um campinho de futebol na área do antigo porto de areia. Também foi solicitada a instalação de um ponto de ônibus e melhorias no Paredão. Mas, passados quase três meses da visita, pouco foi feito.
De todas as melhorias solicitadas, apenas o ponto de ônibus começou a ser construído. Mas a população da região continua desprotegida, já que o local ainda não tem cobertura. “Os outros problemas continuam. Onde existe essa rotatória improvisada, o terreno irregular continua acumulando água em dias chuvosos. Além disso, é preciso realizar melhorias na rua, para facilitar o trânsito dos moradores. Já em relação ao campo de futebol, o pedido é simples, mas ainda não foi atendido. Basta demarcar uma área em um terreno no local e colocar areia, para garantir lazer das crianças e dos adolescentes, que hoje brincam na rua”, disse o vereador Eduardo Vasconcelos.
Já em relação ao Paredão, o vereador voltou a cobrar a restauração da grade de proteção, que está danificada em vários pontos, podendo ocasionar acidentes, e a restauração da iluminação, que não funciona.
Assessoria de Comunicação
Câmara de Ilha Solteira
Chama no Whats