Fato aconteceu no final de 2016, mas não foi a primeira vez e provavelmente não será a última que a empresa dará este “presentinho” para os funcionários
A notícia não é nada recente, mas ainda assim é curiosa. De acordo com o colunista Stifler Mendes, também do Portal Criatives, no final de 2016, a Evolve, uma rede de academias de MMA de Cingapura, resolveu presentear seus funcionários por conta do grande crescimento da empresa. A forma de reconhecer o trabalho duro da equipe foi, no mínimo, inusitada: levaram todos para um resort 5 estrelas nas Ilhas Maldivas.
Não estamos loucos e nem tampouco você leu errado. Ainda segundo o colunista, a “festinha de confraternização” da empresa custou cerca de 400 mil libras. Na época deste acontecimento, este valor correspondia a 1.6 milhões de reais. Mas se a viagem tivesse acontecido agora, a rede teria que desembolsar R$ 1.932.720,00 para cobrir as despesas de mais de 100 dos seus funcionários.
Em entrevistas concedidas naquele ano, o dono da empresa contou que isso era “apenas” um agradecimento pelo trabalho duro ao longo do ano, querendo incentivar os funcionários a fazerem o mesmo no ano seguinte (2017).
E se você está espantado e pensando que este foi um caso atípico, é melhor se especializar no mercado do MMA, elaborar um belo currículo incluindo outro idioma que seja pelo menos o inglês e fazer as malas para Cingapura, pois a Evolve já realizou a famosa confraternização viajando com seus funcionários em outros anos, indo para Indonésia e Tailândia.
O chefão conta que a maioria dos seus funcionários tem uma origem pobre e que sofreram na infância com tragédias no país, assim, consegue realizar o sonho deles de visitar alguns países onde certamente não conseguiriam ir sem uma “ajudinha”.
Bom, não sei quanto a vocês, mas o meu currículo já está pronto para o envio. E aí, chefe, vamos conversar sobre a confraternização deste ano?
Chama no Whats