Quem aí, quando criança, nunca teve o sonho de tornar-se um Policial Militar e ajudar a servir e proteger a sociedade? Pois bem, o jovem andradinense Wadryan Fernando Gatti, que acaba de completar 12 anos no último dia 17, sentiu na pele o que é integrar a corporação.
Seguindo o conselho recebido do PM “Pezão”, ele escreveu uma cartinha para o Comando da Polícia Militar em Andradina e recebeu na noite de seu aniversário uma surpresa da qual jamais irá se esquecer: um bolo personalizado com o emblema da PM, uma farda pessoal (que era o sonho dele) e a visita de vários policiais fardados para celebrar com ele esta data tão importante.
Os PMs contaram à reportagem do GRUPO PORTAL que ficaram emocionados com o pedido simples e sincero do garoto, que disse ser fã do trabalho policial e gostaria de ter uma farda igual a deles. Eles se reuniram e decidiram realizar o sonho do garoto. O resultado? Um enorme sorriso de satisfação e incredulidade estampado de canto a canto do rosto.
Durante a festa, vários PMs fizeram questão de passar pela residência da família Gatti para parabenizar o garoto e cantar parabéns com ele, que não se acanhou nem um pouco na hora de vestir-se como seus ídolos para apagar as velinhas ao lado deles, de seus familiares e amigos.
De fato, ações como estas que se tornam cada vez mais frequentes comprovam que na “Polícia Militar, você pode confiar!”
Chama no Whats