Restando pouco mais de uma hora para a tão esperada estreia do Brasil contra a Suíça nesta Copa do Mundo de 2018, pouquíssimos castilhenses sabem que um caminhão da Brahma – maior cervejaria da América Latina, está estacionado na Praça da Matriz, onde fornecerá rede wi-fi móvel, garantindo que os torcedores não percam nenhum lance dos jogos, desde os gols aos gifs e memes que tomaram conta das timelines durante o Mundial.
Batizada com o nome de “A Grande Rede Esportiva Brahma”, a promoção ocorre simultaneamente em aproximadamente 100 cidades espalhadas pelos quatro cantos do país, e é realizada em parceria com a Vivo, responsável por operacionalizar a instalação da intitulada Grande Rede. O serviço é gratuito e estará disponível durante todos os jogos do Brasil na competição.
A Grande Rede Esportiva Brahma foi inspirada na ação de mesmo nome realizada na Copa do Mundo de 1958, ano do primeiro título da Seleção Brasileira, em que a marca uniu os brasileiros pelo rádio ao juntar mais de 100 estações para transmitir a narração do Mundial para todo o país. Agora, na busca pelo hexa, o objetivo é reunir os brasileiros através das redes sociais.
“Se antigamente as pessoas se juntavam para acompanhar as partidas pelo rádio, agora, elas assistem pela televisão e comentam em tempo real pela internet, principalmente, nas redes sociais. Queremos que todos curtam a Copa do Mundo juntos e a Grande Rede Esportiva Brahma é mais uma forma de unir os brasileiros em torno desse grande evento e da nossa Seleção”, destacou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
Chama no Whats