A ilhense Letícia Gonçalves, de 21 anos, foi eleita a Rainha da FAPIC na noite de sexta-feira passada (2), em evento realizado pela prefeitura na Casa da Cultura. No total, nove candidatas disputaram o título.
Avaliadas por um júri especializado nos quesitos Beleza, Desenvoltura e Elegância, as candidatas desfilaram com três vestimentas: calça jeans (fornecidas pela King Jeans) e camiseta branca, roupa de gala e roupa country luxo.
Na primeira entrada, elas foram entrevistadas pelo apresentador do evento, o locutor João Kasanova, onde falaram, entre outras coisas, sobre o porquê gostariam de ser a Rainha da FAPIC 2019. Mas o momento country invadiu o palco nas próximas duas entradas, onde as candidatas desfilaram em roupas fornecidas pela organização do evento, com direito, inclusive, a coreografia.
Letícia foi eleita a Rainha da FAPIC, com 327 pontos. Erica Patricia, de 23, ficou em segundo, com 322 pontos, e é a Princesa da festa. Em terceiro ficou Karen Thalita, com 318, Madrinha da FAPIC 2019.
“Ganhar o título de Rainha da FAPIC 2019, para mim, foi uma honra. Significa representar a força da mulher ilhense e resgatar as nossas tradições e poder contribuir com a maior festa da cidade, participando da história, pois sou ilhense, nascida nesta cidade e tenho muito orgulho. A FAPIC representa a grandeza do desenvolvimento comercial, empresarial e da agropecuária da nossa região colocando a nossa cidade em destaque. A nossa cidade é uma estância turística e precisamos nos envolver para torná-la mais bonita e agradável de se viver”, disse a nova rainha.
A FAPIC 2019 acontece de 10 à 14 de outubro, no recinto de exposições de Ilha Solteira, com entrada gratuita.
Chama no Whats