A família do vereador castilhense Juliano Farias Viscovini, de apenas 37 anos, confirmou agora à pouco (quinta-feira, 09, às 13h) a sua morte cerebral. O parlamentar e principal líder do MDB no município, estava internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba desde a madrugada desta terça-feira (07), após um acidente com arma de fogo cujo projétil atingiu sua cabeça.
Atendendo pedido do próprio Juliano, a família informou que autorizou a doação de todos os seus órgãos, possibilitando assim a salvação de vários outros pacientes nas filas de transplantes.
O corpo do vereador será velado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Castilho a partir da tarde de amanhã (10), porém, a cerimônia de despedida seguirá as recomendações do Ministério da Saúde, priorizando a presença de familiares e restringindo o acesso de amigos, correligionários e demais cidadãos.
A Assessoria de Comunicação Social do município informou que a prefeita Fátima Nascimento decretou LUTO OFICIAL por três dias em Castilho.
Chama no Whats