A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio da Secretaria de Educação, abriu nesta quinta-feira (4), cadastro para a distribuição de uma nova edição do “kit merenda”, que será entregue ainda este mês.
O cadastro poderá ser feito pela internet, no portal da Prefeitura, ou diretamente na Secretaria de Educação.
O cadastro é necessário, pois os kits serão entregues para os alunos matriculados para o ano letivo de 2021, em qualquer uma das unidades da rede municipal de ensino. Os pais deverão preencher um formulário, disponível em wwww.ilhasolteira.sp.gov.br. Quem não tiver acesso ao formulário eletrônico, no site, poderá preencher o formulário na Secretaria de Educação, que fica no Passeio Parati 513.
A família que possuir mais de uma criança matriculada na rede municipal de ensino, deverá preencher um cadastro para cada filho.
O cadastro deverá ser feito até o próximo dia 12. Só depois a Secretaria de Educação divulgará o calendário para a retirada dos kits.
Quem tiver dúvidas em relação ao cadastro, pode entrar em contato com a Secretaria de Educação.
Kits
Os kits que serão distribuídos serão semelhantes aos entregues até o final de 2020, montados sob orientação da Cozinha Piloto.
A distribuição dos kits é uma ação da Prefeitura de Ilha Solteira, diante da pandemia de Corona vírus (COVID-19). O objetivo é garantir aos alunos o acesso à alimentação durante a suspensão das aulas presenciais.
Caso a suspensão das aulas se prolongue, a Prefeitura continuará revertendo a verba gasta em merenda em novos kits.
Divisão de Comunicação
Prefeitura de Ilha Solteira
Chama no Whats