O evento contará com a participação especial de mulheres empreendedoras de Castilho; são artesãs, doceiras, costureiras e produtoras do campo. As apresentações musicais, de dança e teatro, serão única e exclusivamente feitas por mulheres.
“É uma iniciativa de valorização do que temos de melhor. As nossas mulheres têm muito a oferecer, são trabalhadoras, empresárias, artistas; são mulheres que provam todos os dias sua fibra. Por isso, esse encontro proporcionará esse destaque mais do que merecido a elas”, destacou a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edileuza Boaventura.
Além das exposições, o evento terá uma apresentação teatral com o tema “Em briga de marido e mulher, se mete a colher”. Uma pedalada feminina é outro ponto alto da programação, pensada para deixar o encontro ainda mais bonito. Dezenas de mulheres, adeptas do ciclismo (urbanos e rural), farão um percurso de trinta minutos por Castilho.
Uma série de apresentações de dança também acontece durante o evento. Ao todo, sete apresentações, apenas com mulheres e dedicadas a elas.
A dupla Bruna Maia e Adriana encerram o evento com o melhor da música sertaneja.
Chama no Whats