Verificar as instalações é importante para poupar água e dinheiro
De gota em gota um buraco de apenas dois milímetros no encanamento pode desperdiçar até 3 mil litros de água em um dia. É isso mesmo, por isso é importante ficar atento com possíveis vazamentos internos.
Diante disso, a Águas Castilho orienta os moradores sobre como fazer testes rápidos em seu próprio imóvel. Para se ter ideia, todos os meses cerca de 50 vazamentos são detectados na cidade. Os problemas mais recorrentes são defeitos na válvula da descarga e na boia da caixa d ‘água.
Geralmente, o primeiro sinal de alguma anormalidade é quando ocorre alteração no valor da conta, mesmo o cliente mantendo o consumo médio. Diante desse tipo de situação, a empresa solicita que o morador entre em contato imediatamente por meio dos canais de atendimento da Águas Castilho, desta forma um técnico visita o local e orienta como é possível descobrir com testes simples se há realmente algum problema no encanamento. Importante destacar que a responsabilidade de consertos nas tubulações e nos equipamentos internos é de responsabilidade do proprietário do imóvel.
Faça você mesmo!
Teste 1 – do hidrômetro até sua caixa d’água
Teste 2 – no encanamento interno
Teste 3 – na caixa d’água e na descarga
Canais de atendimento
Qualquer dúvida, os clientes podem entrar em contato pelo 0800 770 3195, WhatsApp (17) 99641-3259 ou pelo site: https://igua.com.br/castilho.
Chama no Whats