A Câmara Municipal de Andradina dará continuidade aos trabalhos legislativos com a realização da 17ª sessão ordinária do ano. Sob a presidência do vereador Coxinha Prando (PRTB), os vereadores se reunirão para discutir importantes pautas para a comunidade local.
Um dos pontos principais da sessão será a análise de sete vetos do executivo a projetos anteriormente aprovados pelo Legislativo. Essa etapa é de extrema importância, pois os vereadores terão a oportunidade de discutir e votar sobre a manutenção ou derrubada desses vetos, exercendo seu papel de fiscalização e tomada de decisões em benefício da população.
Serão discutidos e votados requerimentos que visam melhorias nos serviços públicos prestados à comunidade andradinense. Dentre esses requerimentos, destaca-se o da vereadora Eloá Pessoa da Silva (PSB), que solicita informações ao Executivo sobre a existência de projetos para a instalação de um programa de Hidroterapia, também conhecida como fisioterapia aquática.
O objetivo desse programa é atender, de forma gratuita, cidadãos com problemas neurológicos, fraturas, reumatismo, dificuldades respiratórias e gestantes, por meio da Fundação Educacional de Andradina.
Chama no Whats