Uma denúncia anônima recebida pela Central de Operações da Polícia Militar – Copom, neste último sábado (16), tirou das ruas castilhenses mais de sete quilos de entorpecentes. A ocorrência foi atendida pela equipe da Força Tática conduzida pelo Sgt Alexander e CB Yoshio, com apoio dos Sgts Gilberto e Fagundes, além dos CBs Richard, Gomes, Cebalos, Alécio, Suf e André.
De acordo com o registro policial, a denúncia informava que na residência de J. W. havia drogas escondidas.Na residência, a irmã do suspeito autorizou a busca e acompanhou a localização do entorpecente. Enquanto isso, outras equipes vasculhavam a cidade em busca do proprietário da droga, que foi encontrado nas proximidades do cemitério. Abordado e questionado, ele confessou que os entorpecentes localizados em sua casa eram seus.
Os entorpecentes foram localizados pelos PMs no quintal da residência. Elas estavam escondidas entre telhas de amianto e totalizaram 09 (nove) tijolos envolto em fita adesiva na cor parda, pesando 7,530 Kg, além de 01 (um) invólucro contendo 0,010 kgde crack. No interior da casa, os policiais encontraram também uma balança de precisão escondida no interior de um guarda roupas.
Chama no Whats