Com o crescimento da internet, é necessário que toda empresa esteja no meio digital. Mesmo que você tenha um ponto de venda fixo, por meio da internet, você pode quebrar barreiras territoriais e oferecer o seu produto ou serviço para vários lugares. O jornal vai destacar algumas dicas para aumentar suas vendas on-line, segue a baixo;
Facilidade na navegação
A página do site deve ser intuitiva para que qualquer pessoa consiga encontrar o que procura. “Deixe as informações completas à disposição do consumidor, caso ele queira pesquisar mais a fundo”, esclarece Mikael Araújo, representante da Star Of Service.
Além disso, é importante manter a página com um visual agradável e leve, para que o cliente se sinta bem ao visualizar. As cores fortes são mais impactantes, mas podem proporcionar uma reação contrária à que se espera.
Como escolher a foto adequada do produto?
A foto do seu produto deve ser tão clara quanto a descrição. Uma foto escura, borrada, ou que não mostre o produto inteiro, não chama a atenção para a compra. “A imagem deve ser esclarecedora para passar ao cliente a segurança necessária e tirar as dúvidas”, alerta Mikael Araújo.
Inove
Buscar novas formas de aprimorar sua marca pode ser uma boa saída para mantê-la sempre no mercado, mas, claro, desde que estas estejam de acordo com os desejos e interesses do público-alvo. “É sempre interessante fazer um estudo bem completo para lançar algo no meio on-line, para entender a adaptação ao canal de vendas e, principalmente, se o público do produto em questão está no meio digital”, explica Mikael Araújo.
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