Defronte a uma conveniência da Avenida Guanabara, Rhadamys Silva (23 anos), morador do Jardim Brasil foi brutalmente assassinado com disparos de arma de fogo, sendo a ocorrência registrada no plantão policial de Andradina.
A Delegada plantonista acionou os investigadores da DIG e deu ciência ao Delegado titular da unidade sobre o homicídio consumado. Prontamente, diligências investigativas foram realizadas para esclarecer a autoria do crime.
Já manhã do mesmo dia, a DIG esclareceu que o ofendido envolveu-se em uma briga com um rapaz de 19 anos e com um menor de 16 anos, moradores do bairro Pereira Jordão, ocasião em que rapaz sacou um revólver e atirou nas costas de Rhadamys, sendo certo que um dos disparos atingiu a cabeça do ofendido, que caiu ao solo. E, em seguida, o adolescente de 16 anos desferiu um chute na cabeça do corpo desfalecido.
A polícia realizou uma força tarefa para efetuar a prisão em flagrante, porém os envolvidos não foram encontrados. Com a prisão temporária do indivíduo de 19 anos decretada, diligências foram realizadas para captura-lo, contudo, este não foi encontrado no sábado.
Apenas, três dias depois do crime, o mesmo foi preso pelos investigadores da DIG e interrogado, na presença do seu advogado, sobre os fatos ocorridos, oportunidade em que foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e corrupção de menores.
Por fim, além do inquérito policial, foi instaurado o ato infracional correlato contra o adolescente que ainda está desaparecido.
Chama no Whats