Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Andradina, quando ameaçava de morte seu pai e sua madrasta.
Diante de tanta agressividade e anuncio de incendiar o imóvel, ele foi contido com um disparo de arma de incapacitação neuromuscular.
A polícia foi acionada para uma desinteligência entre pai e filho, no local a vítima declarou que após discussão, havia sido ameaçado pelo seu filho.
Ele apresentava lesões provocadas por faca, na orelha, palma da mão direita, braço esquerdo, dedo mínimo da mão esquerda e o inchaço no lado direito da testa.
O autor se encontrava nos fundos da casa, com lesões na cabeça com a face ensanguentada, totalmente alterado e agressivo, declarando que iria matar o pai e a madrasta, declarando ainda que iria por fogo na casa e no carro.
Em determinado momento o alvo pegou um espeto de churrasco e foi em direção ao casal, foi efetuado um disparo com a arma de incapacitação neuromuscular, que o imobilizou e salvou as vítimas.
Todos envolvidos foram encaminhados para a unidade de saúde, medicados foi apresentada a ocorrência de tentativa de homicídio e ameaça, ele ficou preso.
Chama no Whats