Policiais militares de Ilha Solteira, em apoio à Polícia Civil daquela cidade, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em residência localizada no Passeio Icaraí, Zona Norte, suspeita de promover o tráfico de drogas, alvo de investigação e denúncias.
Ao chegarem ao local, este foi cercado, quando um dos moradores tentou se evadir pelos fundos, porém foi preso.
Segundo informações, durante a busca no interior da casa, localizaram algumas pedras de crack com peso de 28 gramas, dinheiro, caderno de anotações com contabilidades que indicam ser de movimentação financeira das drogas comercializadas, máquina de cartão de crédito, cartões de crédito, inclusive de usuários de drogas já conhecidos no município, indicando que possivelmente os viciados deixavam os cartões como penhor para aquisição da droga.
Os irmãos I, sua mãe e a esposa de um deles foram conduzidos ao DP enquanto a proprietária da residência e mãe dos presos, foi multada em R$ 500 (quinhentos reais) por manter animal silvestre em cativeiro sem autorização e responderá pelo crime ambiental em liberdade. O animal foi apreendido e ficou sob custódia da Polícia Ambiental.
Também foram apreendidos relógios, celulares, a quantia de R$ 379,40 (trezentos e setenta e nove reais e quarenta centavos), uma televisão e ainda um papagaio silvestre.
Chama no Whats