O caso foi registrado dia 29 de setembro em Castilho (SP), envolve uma adolescente de 14 anos moradora de um assentamento e um professor de 53 anos, morador em outro assentamento no município. Segundo o histórico do Boletim de ocorrência, o conselho tutelar foi acionado pela diretora da escola onde a adolescente estuda, após suspeitas do envolvimento dela com um professor da unidade escolar.
O fato veio à tona por conta dos comentários do envolvimento emocional. Assim a diretora decidiu chamar a garota em uma conversa e a mesma confirmou o envolvimento com o mestre.
O relacionamento teria começado em março desse ano (data em que a aluna estaria com 13 anos de idade), inclusive tiveram início às relações sexuais com ele em um motel na cidade de Andradina (SP). A adolescente afirmou que tudo começou com troca de olhares dentro da escola. Disse ainda que, o professor lhe indagou a idade, sendo que respondeu que tinha 15 anos.
O mestre teria feito proposta de ficarem, sendo que a mesma consentiu por estar apaixonada.
O professor por sua vez na oportunidade da conversa da aluna com a diretora e as conselheiras tutelares, teria feito gestos para aluna dizer que ambos teriam terminado a “namorado”. Diante dos fatos foi decidido conduzir a adolescente na companhia dos pais para o registro na Delegacia de Polícia Civil.
Até apuração dos fatos os nomes não serão divulgados!
Henrique Neto – Olho Vivo
Chama no Whats