Com o slogan “Atender nossos clientes de forma clara e rápida é uma das nossas prioridades”, a Águas de Castilho – empresa responsável pelos serviços de saneamento básico do município anunciou o lançamento de um novo canal de atendimento aos usuários de seus serviços.
Para aperfeiçoar e modernizar ainda mais este contato, a Águas Castilho agora também está no WhatsApp. Quem atenderá os clientes neste novo canal de comunicação é a equipe comercial. Quer usar esta nova ferramenta? É simples: basta adicionar o número (18) 99615-1935 e antes de iniciar o contato com os atendentes, ter em mãos nome, matrícula, endereço e telefone de contato do titular da conta.
Todos os atendimentos são gravados e registrados no número da matrícula do imóvel. Mas é importante frisar que a empresa “Não aceitará chamadas de ligação neste número”, pois já possui outro serviço gratuito e próprio para esta finalidade: o telefone 0800 770 3195.
OUTRAS OPÇÕES
SEDE CASTILHO: (18) 3741-9131
De segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.
Pela internet
http://www.iguasa.com.br/%C3%A1guas-castilho/fale-com-a-%C3%A1guas-castilho/
“Nosso compromisso é promover melhoria contínua para prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes. Por isso foi criado este novo canal de atendimento”, informou a Assessoria de Comunicação da empresa em entrevista à nossa equipe.
EFICIÊNCIA – Todos os dias, a equipe de funcionários e colaboradores da Águas de Castilho está pronta para esclarecer dúvidas, agendar serviços solicitados pelos usuários e orientar a população sobre assuntos relacionados à empresa.
Para se ter uma ideia, são realizados em média 1,5 mil atendimentos por mês, sejam eles no escritório comercial localizado na Avenida Presidente Vargas, 20, ou pelo telefone 0800 770 3195.
Chama no Whats