O estádio municipal “Valdomiro Moreira Aguiar” será novamente o cenário para um verdadeiro clássico regional das seleções Sub-18 do futebol de campo. A partir das 09h, Castilho e Andradina entram em campo para decidir quem fica com o título dos Jogos da Juventude, competição que neste ano reuniu 04 equipes, sendo Mirandópolis e Itapura eliminados deste sonho na semana passada.
O vencedor do duelo fica com a vaga regional disponível para os Jogos Abertos do Interior. E Castilho está confiante. Com o elenco completo capitaneado por Rafinha, o técnico Elismar Macedo intensificou os treinos táticos desta semana e conversou bastante com seus atletas recomendando pés no chão, criatividade e empenho nas finalizações.
Elismar está correto. Além da vantagem de jogar em casa, Castilho também carrega o moral de aplicar uma goleada sobre Mirandópolis na semifinal disputada semana passada. Portanto, disciplina tática e foco são fundamentais para ficar com a vaga dos Abertos.
A Comissão Municipal de Esportes (CME) pede aos torcedores que compareçam ao jogo e incentivem o time da casa, já que o elenco adversário possui dois trunfos na manga: os atletas Halyf Camata e Renan Vinícius, castilhenses que integram a equipe andradinense e conhecem bem o potencial de nossos jogadores.
“A partida será puxada e repleta de bons lances que vale à pena conferir. Por isso contamos com o auxílio do 12º jogador, que é a torcida, para incentivar nossos rapazes rumo à vitória”, finalizou Elismar.
Chama no Whats