Secom
A prefeita Tamiko Inoue esteve reunida, na última semana, no Fórum de Andradina com os três juízes titulares das varas locais, em encontro coordenado pelo desembargador Paulo de Magalhães Coelho.
Participaram do encontro pelo Governo de Andradina, o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas, além dos juízes, Jamil Nakad Júnior (1ª Vara), Henrique de Castilho Jacinto (2ª Vara) e Fabiano da Silva Moreno (3ª Vara), e o promotor de Justiça, Robson Alves Ribeiro.
O desembargador fez visita de inspeção de rotina no Fórum local, uma vez que ele o coordenador administrativo da 37ª Circunscrição Judiciária, que tem sede em Andradina e engloba também as comarcas de Ilha Solteira, Pereira Barreto e Mirandópolis.
No encontro foram debatidos os projetos e parcerias institucionais já existentes entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça de São Paulo, tais como o Anexo de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, o Cejusc (Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania), e mais recentemente as tratativas para a instalação da 4ª Vara em Andradina.
Além de agradecer ao Governo de Andradina pelo apoio permanente aos projetos, o desembargador pediu à prefeita Tamiko que atue no sentido de finalizar as obras de reforma e adequação do imóvel funcional, localizado na Rua Presidente Vargas, que deverá ser o novo espaço do Anexo da Violência contra Mulher.
“Estamos com muitas frentes de trabalho no município devido às várias obras em execução, mesmo assim vamos reforçar a equipe, que tem trabalhado na reforma do imóvel. A reforma vai possibilitar atender de maneira muito mais cômoda, discreta e confortável as mulheres em situação de violência em Andradina e região.”, comentou Tamiko.
Chama no Whats