A Águas Castilho conta com uma equipe qualificada e apta para entender as necessidades dos moradores do município. Sempre quando um cliente procura a empresa com um problema ou uma dúvida, cada situação é avaliada de forma única e a solução é proposta no menor prazo possível.
A concessionária orienta que, para manter essa agilidade, os clientes devem entrar em contato com a equipe por meio dos canais oficiais de atendimento, de preferência através da Central de Atendimento ou via WhatsApp.
“Desta forma, nossos profissionais conseguem agir de forma efetiva para a resolução do caso apresentado pelo cliente”, explica.
Atendimento aprovado
Por ser uma cidade pequena, é comum os clientes procurarem informações na loja de atendimento, principalmente para tirar dúvidas, entender como funciona a fatura e solicitar outros serviços. O objetivo é atender com excelência e eficácia.
André Pereira Silva, morador do Centro, elogiou o atendimento da Águas Castilho. “Sempre que preciso, sou recebido com profissionalismo e atenção. Em janeiro, chegaram duas faturas com valores diferentes dos habituais, como achei estranho fui imediatamente ao escritório e descobrimos um vazamento no tanque do imóvel. Com isso, meu problema foi resolvido de forma rápida”, conta.
Atendimento on-line
Para quem busca mais comodidade, por meio do canal Digi Iguá o cliente consegue emitir a segunda via da conta, ter acesso ao código de barras e efetuar o pagamento online com cartão de crédito. O endereço é www.digiigua.com.br. Basta informar o CPF para ter acesso às funcionalidades. Mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Os pagamentos também podem ser feitos com cartões de débito ou crédito diretamente na loja através das maquininhas.
Canais de atendimento
Chama no Whats