A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Turismo, anunciou que fechará a Cidade da Criança por quarenta dias, devido à pandemia de Coronavírus. A medida começou a valer a partir de ontem (terça-feira, 17).
A “Cidade da Criança” é um dos locais mais visitados de Ilha Solteira e costuma reunir, principalmente aos finais de semana, um grande público. O local acaba de ganhar um paredão de tênis e uma pista de cooper pavimentada. Além disso, nos últimos meses, a Prefeitura de Ilha Solteira, inaugurou novos espaços, como quadras de basquete 3×3 e vôlei de areia.
Além dos já citados, lá existe um amplo campo de futebol, academia ao ar livre, uma pista skate e quadras de tênis, formando o maior complexo esportivo de Ilha Solteira.
Como próprio nome sugere, a “Cidade da criança” possui um espaço inteiramente voltado para crianças e famílias em geral, com vários brinquedos e áreas para piquenique.
“Caso as condições permitam e, seguindo o que determinam as autoridades de Saúde, o local deve ser reaberto ao público na segunda quinzena de abril”, informou o prefeito Otávio Gomes em Nota Divulgada ontem por sua Assessoria de Imprensa.
Chama no Whats