E a população continua aderindo e levando alimentos na Campanha Covida: Cuidar é Amar, realizada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo e com apoio do Governo de Andradina, através do Fundo Social de Solidariedade.
O projeto está recebendo doações de produtos de higiene, limpeza e alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade no município. A arrecadação será destinada às famílias que são acompanhadas pela Secretaria de Promoção e Assistência Social.
A doação presencial pode ser feita na Secretaria de Promoção à Cidadania e Direitos Humanos, localizada na Praça Stella Maris, das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.
“Existe a necessidade de engajarmos e sermos solidários, neste momento de dificuldades para famílias, especialmente as autônomas”, comenta a presidente do Fundo Social Mirtes Kobayashi.
Também foi criado um fundo para receber doações em dinheiro. A doação ao Fundo Covid-19 é feita través do Banco do Brasil, agência número 0273-9 e conta-corrente 40.400-4.
“Vamos cuidar das famílias mais vulneráveis nesse momento de crise. Todo o recurso será fiscalizado pelo Ministério Público”, destaca a promotora de Justiça da Comarca de Andradina, Rubia Motizuki.
[Fonte: Secom/Prefeitura]
Chama no Whats