A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, anunciou nesta quinta-feira (23) o adiamento das provas objetivas do processo seletivo simplificado para credenciamento de estagiários. Inicialmente agendadas para este domingo (26), a Comissão de Processo Seletivo decidiu adiar o processo para data ainda não definida, seguindo orientação do novo Decreto Estadual (nº 64.881), publicado nesta quarta-feira, 22, pelo Governador do Estado de São Paulo, prorrogando a quarentena em todo o estado.
ATRAENTE
Os estagiários admitidos pela Prefeitura de Pereira Barreto receberão auxílio bolsa no valor de R$ 512,67, além de outros R$ 61,76 de vale transporte. Este valor do auxílio bolsa poderá sofrer variações de um mês para o outro, já que ele é calculado de acordo com o número de dias úteis do período a que se refere, bem como, o número de ausências justificadas ou não, se houver, as quais serão descontadas. Mas em geral, a carga horária do estágio poderá ser de até 30 horas semanais, a critério da Administração Municipal.
Os estagiários aprovados e convocados estarão subordinados à Lei Federal n.º 11.788/2008, ou seja, não terão vínculo empregatício com a Prefeitura. Os candidatos classificados serão convocados para firmar o termo de compromisso de estágio, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal.
Chama no Whats