Atendimentos serão feitos exclusivamente por telefone ou mediante agendamento prévio
A partir desta próxima segunda-feira (06), o Acessa-SP de Ilha Solteira retomará o atendimento ao público. O espaço voltará a oferecer serviços de consultas a sites e serviços públicos pela internet, além de impressão de documentos, de forma gratuita. No entanto, em razão da pandemia do novo coronavírus, o Acessa de Ilha Solteira funcionará com algumas restrições.
O local adotará um novo protocolo de segurança, com o objetivo de proteger os usuários e, também, os funcionários do espaço. Por conta disso, os usuários não terão mais acesso aos computadores, e passarão a ser atendidos exclusivamente pelos funcionários, que farão os procedimentos necessários.
Além disso, atendimentos passarão a ser feitos pelo telefone. Em caso de algum serviço que não possa ser feito por telefone, haverá a necessidade de um agendamento prévio, para evitar aglomerações no local. Os agendamentos poderão ser feitos pelo telefone (18) 3743-6084, ou pelo e-mail acessaspisa@outlook.com.
Neste contexto, o Acessa de Ilha Solteira voltará a oferecer serviços habituais, como impressão de boletos, currículos e extratos de pagamento; emissão de segunda via de contas e guias de pagamento de previdência social; requerimento de perícia médica; consulta a processos do INSS; pedidos de aposentadoria, pensões e auxílios em geral; dentre outros.
O Acessa de Ilha Solteira funciona no prédio do Museu e Sala de Convenções “Nara Lúcia Nonato”, localizado na Praça dos Paiaguás, nº 135.
Acessa SP de Ilha Solteira
Chama no Whats