A venda de mais de centenas de ‘convites’ de uma feijoada beneficente em prol do Asilo Betel, esgotou em poucos dias e, boa parte desses convites fora comprada por empresas da cidade e entregue aos seus funcionários.
Uma das empresas responsável pela compra destes convites, foi a Construcerto, que tem 50 funcionários trabalhando na construção do Novotel Terrasa Castilho e, todos, foram presenteados com um convite. Antonio dos Santos de 40 anos, é um dos trabalhadores da obra e ficou feliz em saber que a empresa reconhece o trabalho de seus funcionários. “Significa que não somos apenas um número, somos considerados parte da família do hotel, como cidadãos e trabalhadores somos considerados parte de algo que vai ser bom para a cidade; essa feijoada é um pequeno gesto que nos alegra muito, ainda mais no dia dos pais”, disse ele que tem cinco pessoas em sua família.
Outro empresário que fez parte desse universo filantrópico, foi Clodoaldo, dono da Nova Opção Materiais para Construção. Foram mais 100 unidades compradas por ele, e doadas ao seus colaboradores e outros parceiros.
Importante ressaltar que a Prefeita Fátima Nascimento foi responsável direta pelo apoio dado a ação. “Fizemos um pedido a alguns empresários da cidade, para que ajudassem na compra de alguns convites. Foi importante porque começamos a desenvolver em nossa cidade ações de solidariedade e filantropia para que, além do crescimento financeiro, também possamos crescer como seres humanos empáticos”, destacou a Chefe do Executivo.
HOMENAGENS NÃO PARAM
Outra ação que vai saltar aos olhos e ouvidos de alguns castilhenses, é a Live de Carreito e Capataz, apresentada por Waguinho Animal, no dia 25 de setembro, às 19h no Castilho Tênis Clube. Esse evento será exclusivo para os trabalhadores da construção do Novotel Terrassa Castilho e será 100% produzida pelas equipes do SBT Interior. “É muito bom saber que a gente tem esse prestígio enquanto trabalhador. Dificilmente em alguma outra Administração, os trabalhadores foram tão bem tratados como neste Administração. Estamos feliz em saber que somos importantes”, destacou Antonio dos Santos.
Da Redação
Chama no Whats