O ex-prefeito e atual pré-candidato ao cargo máximo de comando em Castilho, Joni Buzachero, promete encerrar as especulações a cerca do nome de seu parceiro nesta jornada durante a convenção partidária que será realizada no próximo dia 13 de setembro.
Conforme o anúncio oficial feito por ele nas redes sociais logo no início da tarde de hoje (03), a convenção também servirá para ratificar sua candidatura, finalizando também as dúvidas dos cidadãos que ainda desconfiam de sua condição legal para disputar o pleito.
Em vídeo divulgado através de seu perfil pessoal no Facebook neste domingo, Joni disse ter procurado os demais pré-candidatos a prefeito de Castilho propondo uma união de forças para tentar barrar a possibilidade de reeleição da pré-candidata à reeleição, Fátima Nascimento. Segundo ele mesmo informou no vídeo, sua proposta não foi aceita e alguns pré-candidatos sequer haviam respondido ao seu convite.
Mesmo deixado no vácuo, Joni não pretende desistir de sua bravata contra a possibilidade de reeleição de sua principal adversária nesta disputa:
“No mesmo dia [o da convenção, 13/09], todos os castilhenses saberão quem é o vice, que ombro a ombro, vamos enfrentar essa máquina que tenta se manter no poder…”, afirmou ele no comunicado divulgado pelas redes sociais.
Sem fornecer qualquer pista sobre o nome de seu parceiro nesta disputa, Joni antecipou apenas que será um “nome de peso para que a população tenha certeza de que dias melhores virão”.
Chama no Whats