A prefeita Fátima Nascimento caminha para concluir o mandato com todas as contas em dia e fechadas. Para isso, ela cobra de cada setor e secretaria a mesma postura. Esse foi um dos motivos que levou o Conselho Municipal de Assistência Social e a DRADS (Diretório Regional) a aprovarem as contas do Fundo Social de Solidariedade do Município.
A presidente do Fundo, Lilian Nascimento, e a Secretária de Assistência Social, Andrea Lopes submeteram a execução orçamentária e a lei orçamentária ao Conselho para as devidas análises. O resultado positivo das contas deu tranquilidade à equipe do setor.
Segundo Lilian, o Fundo Social faz um trabalho transparente e tudo é analisado pela Contabilidade do Município. A secretária de Assistência enfatizou o trabalho da equipe gestora e dedicação de todos profissionais para finalização de mais um ano com todas as contas em dia.
“Castilho foi uma das primeiras cidades a apresentarem as contas exatas. Isso é muito gratificante e demonstra o comprometimento da Administração em cumprir prazos e seriedade com o trabalho social”, finalizou Andrea.
Chama no Whats