Em Castilho, colaboradores das pastas que compõem a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, recepcionaram, nesta segunda-feira (4), o prefeito Paulo Boaventura, a primeira-dama Edileuza, o vice-prefeito Marcos Visual e sua esposa Francielly Bertão. O grupo, juntamente com a secretária Raquel Gregolin, preparou um café da manhã para receber os convidados.
Ao agradecer a receptividade, o prefeito reforçou que preza pela união permanente da equipe. Segundo ele, a Secretaria manterá constantes ações sociais objetivando que os moradores tenham uma nova visão sobre a própria vida.
“São necessárias políticas públicas efetivas que resgatem a autoestima da população e ofereça qualidade de vida. Para ter acesso aos serviços, o cidadão não precisará de nenhum intermediador de fora; será o povo diretamente com vocês, colaboradores”, destacou Paulo Boaventura.
O vice-prefeito defendeu uma Gestão exemplar e sem divisões em todos os segmentos do município.
“A assistência social é o coração da cidade. Antes de tudo, é necessário compreender o outro. Assim, com esse espírito de empatia, existirá uma sintonia constante entre população e Poder Público”, afirmou.
Já a primeira-dama enfatizou que com a participação ativa dos funcionários haverá, por parte dos moradores, uma nova ótica sobre o Social em Castilho.
“Esclarecemos que os recursos de um município são do povo. O prefeito e o vice apenas os administram. Um atendimento ágil, humano e de qualidade é direito da população e dever dos gestores oferecê-lo”, considerou ela.
Na ocasião, os colaboradores homenagearam Edileuza e Francielly com uma Rosa-do-deserto para cada.
[Assessoria de Comunicação Social do Executivo]
Chama no Whats