A cidade de Andradina, depois da pandemia, está sofrendo um esvaziamento nas linhas de ônibus e por consequência seus itinerários.
Depois de denúncias feitas, a agência reguladora e fiscalizadora das linhas esteve na cidade para constatar os fatos.
Vamos a nota:
“NOTA
Assessoria de Imprensa
A ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo informa que a equipe de fiscalização realizou na última quinta-feira, dia 11, operação nos municípios de Tupi Paulista, Santa Mercedes, Nova Independência e Andradina. A ação fiscalizatória foi fruto de denúncia referente à suspensão da linha 5768 – Dracena x Andradina, operada pela permissionária Vat – Viação Adamantina.
Durante a vistoria, os agentes constataram que a empresa retirou todos os veículos que operam essa linha e, por essa razão, foi autuada e notificada para que restabeleça imediatamente os horários de maior demanda.
A agência realiza diariamente operações nas rodovias, nos terminais rodoviários de passageiros, nas garagens e instalações das empresas com a finalidade de averiguar possíveis irregularidades e garantir a prestação de serviço aos usuários. Quando há irregularidades, providências são aplicadas conforme a regulamentação vigente.”
Não conseguimos ouvir a Viação Adamantina, ainda.
Marcos Aurélio – jornalista
Chama no Whats