Família pede ajuda para cirurgia particular que pode salvar Davi
Andradina/SP
No último dia 31de março o pequeno Davi, portador de síndrome de down, caiu e teve lesão no pescoço que está comprimindo a medula. Segundo os médicos que o atendem o caso pode evoluir e Davi pode perder os movimentos.
A procura de um melhor atendimento ele foi transferido para Araçatuba mas a Santa Casa não possui o material cirúrgico necessário para a cirurgia de alto risco. No seu caso foi tentada uma transferência para São José do Rio Preto, onde existem os recursos necessários para a operação, mas a transferência para o hospital de lá foi negada, sem explicações.
A família está há mais de 25 dias esperando uma solução para o caso. O quadro de Davi está piorando com o surgimento de um princípio de pneumonia alérgica. “Então eu temo pela saúde dele. O pessoal aqui do hospital de Araçatuba estão cuidando muito bem, mas não tem o material necessário para poder fazer a cirurgia”, disse a mãe.
Sem outros recursos a família tenta reunir recursos para pagar pela cirurgia em um centro especializado. Doações de qualquer vamos podem ser feitas através da conta poupança da Caixa Econômica Federal 0280 013 00102656-4 (Mirian Monteiro Santos), ou com a chave PIX: 18 998072568. Maiores informações pelo fone/whats (18) 99720-0565 (Silvani).
Chama no Whats