NOVA INDEPENDÊNCIA – Está preso o bandido que na noite deste domingo,27, invadiu uma residência no bairro Alto das Paineiras, em Nova Independência. Segundo a denúncia, Helder Luiz Batista Oliveira, 38 anos, tentou abusar de duas menores, uma de 09 anos e outra de 15, essa última é Especial. Ele foi rendido por populares e amarrado até a chegada da Polícia Militar. Por muito pouco ele não sofreu um linchamento público.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, Helder além ter invadido a residência da rua Quintino Alves Bringel, teria surtado, quebrado os pertences da casa e ainda agredido moradores. Primeiro ele tentou agarrar uma criança de 09 anos, como não conseguiu o seu intento na primeira tentativa, agarrou a vítima “E” de 15 anos e que tem necessidades especiais, derrubando-a ao chão. Helder ficou por cima da vítima tentando tirar a força a blusa que a menina usava.
Nesse momento o rapaz foi contido e amarrado por populares. Assim que os policiais cabo PM Freitas e soldado Alencar chegaram ao local encontraram o indiciado com os pés e mãos amarrados, caído no chão em decúbito ventral na via pública. Ele foi desamarrado pela equipe policiai e algemado logo em seguida pelo fato de estar muito exaltado.
Diante da situação, Helder recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido ao Plantão Policial, onde a delegada Michelly ratificou a voz de prisão, por infringir os artigos 215-a e 150 do Código Penal ficando o indiciado recolhido e a disposição da Justiça.
Helder Luiz Batista Oliveira responderá por importunação ofensiva ao pudor e violação de domicílio. Esta ocorrência também teve apoio de outra equipe policiai composta pelo 2º sargento Araújo, cabo Paulo Eduardo e soldado Teixeira.
Chama no Whats