CASTILHO – A BAMAC (Banda Marcial de Castilho), volta a ser referência regional após um período sem apresentações públicas devido a pandemia do novo coronavírus. Formado por crianças e adolescentes, o grupo musical será uma das atrações das festividades natalinas em Andradina.
O convite partiu do próprio secretário municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes, A apresentação está marcada para as 20h do dia 4 de dezembro. Recentemente a BAMAC também havia sido convidada para representar Castilho no circuito sul matogrossense bandas e fanfarras. A primeira etapa ocorreu na cidade de Angélica-MS.
Além da BAMAC, todas as demais oficinas do setor de Cultura em Castilho já estão em pleno funcionamento. Algumas de segunda a sábado, possibilitando maior participação dos castilhenses. Entre as oficinas ofertadas estão: Balé, dança do ventre, zumbam, violão, violino, viola caipira, teclado, bateria e percussão.
O Projeto Guri – em parceria com o Governo do Estado, também está com atividades ativas de segunda a sexta-feira. Todas as aulas são gratuitas.
Redação JPN
Chama no Whats