Para dar ainda mais força ao Agro paulista, o Vice-Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, acompanhado do Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Itamar Borges, assinou nesta sexta-feira, dia 18, o autorizo que permite a Secretaria de Agricultura a adotar as providências para dar posse aos novos servidores que atuarão na Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), na Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e na Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA).
Após convocação, foram nomeados 208 candidatos remanescentes da prova realizada em 2017, seguindo a lista de primeiros colocados, entre: assistentes agropecuários, agentes de apoio agropecuário, técnicos de apoio à pesquisa científica e tecnológica, assistentes técnicos de pesquisa científica e tecnológica, técnicos de apoio agropecuário, auxiliares de apoio agropecuário, oficiais de apoio à pesquisa científica e tecnológica, além de oficial de apoio agropecuário.
“A agricultura vive um momento único e histórico em São Paulo. Isso porque temos um Governo sensível com o Agro, que investe em ciência, pesquisa, defesa e extensão. Por isso estamos aqui, olhando para aquele que é o maior patrimônio da Secretaria que são vocês, servidores”, parabenizou Itamar.
fonte:agricultura.sp.gov.br
Chama no Whats