Projeto da piscina olímpica está avaliado em R$ 3 milhões, e academia ao ar livre beneficiará uma comunidade inteira
Andradina sempre foi conhecida por ter atletas de alto nível na natação. Por isso, o vereador Rodarte Silva dos Anjos (PDT), encaminhou ao Executivo Municipal um questionamento a respeito do término das obras da piscina olímpica, que foi iniciado em dezembro de 2015. A obra está avaliada em R$ 3 milhões, e fica próxima ao CEU das Artes e dos Esportes, no Benfica.
À época de seu anúncio, a Administração que lá estava disse que o repasse de três milhões de reais serviria “para uma estrutura que permitiria treinamento de alto nível exigido pelos atletas nadadores de Andradina”, para que pudessem competir pelas primeiras colocações em todas as disputas.
Contudo, o local ainda está “incompleto”, e o questionamento do vereador se torna pertinente, tendo em vista que os valores já foram repassados.
“Questiono os motivos das obras estarem paradas, e de ainda não terem sido concluídas, além de uma previsão para isso”, destaca o vereador.
MAIS ESPORTES
Qualquer atividade física hoje em dia é considerada um esporte. A musculação, mesmo que feita em academias ao ar livre, também entra nesta faixa de contexto e, por esse motivo, o vereador Rodarte mantém seu foco no bem-estar da população.
Recentemente fez visita in loco ao assentamento Primavera, acompanhado do senhor Jurandir Rocha, presidente da associação de produtores, e da agente comunitária, Vânia, representante da Administração, para pontuarem, juntos, o melhor espaço para a instalação da futura academia ao ar livre.
“Será instalada próximo ao posto de saúde, e isso beneficiará a todos os moradores do Assentamento Primavera, proporcionando, dessa forma, atividades físicas e consequentemente, maior qualidade de vida”, enfatiza o parlamentar, que agora aguarda a Administração quanto as suas solicitações.
Chama no Whats