A motorista não parou e só foi abordada por integrantes da Secretaria de Obras ao estar estacionada em frente a uma empresa onde a careta era descarregada. Ela negou a autoria do dano ao patrimônio.
Por conta da imperícia o local recém inaugurado será reformado. O acidente foi e os transtornos criados quando motoristas em veículos de grande porte tentam fazer a rotatória levou a Divisão de Trânsito mudar as regras no local, proibindo a utilização a rotatória para conversão quando se tratar desse tipo de condução.
A rotatória fica no cruzamento da Avenida Guanabara com rua Gabriel Teixeira de Barros, num trecho que reúne restaurantes, shopping, concessionárias de veículos além de ser o trecho inicial da avenida, principal entrada da cidade para quem está utilizando a rodovia Marechal Rondon (SP-300). “O trecho está sendo sinalizado e os motoristas de carretas e caminhões que fizerem a conversão utilizando a rotatória estarão sujeito ás penas da lei”, disso o diretor de Trânsito o engenheiro Yuri Kotaki.
Chama no Whats