A Prefeita Fátima Nascimento disponibilizou o Balcão de Empregos do Município para receber os cadastros das pessoas que queiram trabalhar na construção do novo conjunto habitacional “Castilho E”. No total, serão construídas 128 moradias populares e a previsão é que sejam contratadas pelo menos 100 pessoas na mão de obra.
Os cargos a serem preenchidos são:
Para qualquer uma das vagas listadas acima, são exigidos ao menos seis meses de experiência na área.
Os interessados devem enviar currículo ao e-mail: nelsoncacete.balcaodeemprego@gmail.com ou entregar pessoalmente na av. Getúlio Vargas 1248, bairro Laranjeiras, em Castilho.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Castilho, ainda não há data agendada para início das obras, mas a empresa que executará o serviço já fará a seleção dos cadastrados. As moradias, referente ao novo empreendimento, ainda não tiveram início a construção devido à nova metodologia de trabalho da CDHU.
Conforme o edital publicado antes das inscrições, as famílias aprovadas na análise de crédito promovida pela Caixa, Prefeitura e CDHU, deverão assinar os respectivos contratos de financiamento ANTES DO INÍCIO DAS OBRAS (crédito de imóvel na planta).
Cada casa será composta por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com um total de 47,87 m2 construídos./
Chama no Whats