Seguindo as recomendações e esforços nacionais para combater o avanço do coronavírus no Brasil, a Prefeitura de Castilho confirmou no final da tarde desta quarta-feira (18), que decidiu juntamente com o COPLEC (Conselho de Pastores de Castilho) e COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), adiar por prazo indeterminado a apresentação da peça teatral “SERVO DA CORTE”.
Produzida pela Cia Jeová Nissi – considerada a maior Companhia de Teatro Gospel do Brasil, a peça seria apresentada gratuitamente no anfiteatro do CIEC às 20h de amanhã, sexta-feira (20).
“Nosso anfiteatro tem capacidade para mais ou menos 450 pessoas sentadas confortavelmente. Mas como se trata de um grupo de enorme prestígio tanto no Brasil quanto no exterior, acreditamos que esta lotação seria facilmente superada. Como se trata de local fechado e todas as orientações das autoridades recomendarem que as aglomerações de público sejam evitadas ao máximo, decidimos adiar o evento por tempo indeterminado”, justificou a prefeita Fátima Nascimento.
A Chefe do Executivo lamentou ter que adiar o espetáculo que seria apresentado pela primeira vez no município, afirmando que ela mesma e seus familiares prestigiariam a peça que foi incansavelmente aplaudida em vários palcos espalhados pelo Brasil.
“Tão logo esta pandemia seja superada, e oramos para que isso ocorra o mais brevemente possível, tentaremos reagendar, pois o tema da peça é ideal para todas as idades, sendo particularmente atrativa para as famílias, sejam elas evangélicas ou não, já que trata sobre a nossa relação pessoal com Deus, usando a belíssima passagem bíblica do Filho Pródigo”, acrescentou Fátima.
Chama no Whats