A programação do brilhante projeto “Cultura em Casa”, criado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Ilha Solteira chega neste final de semana à sua 4ª edição consolidando-se como a maior vitrine virtual para músicos de toda a região Noroeste Paulista.
Desde que teve início nos dias 10 e 11 de abril, pelo menos 22 artistas ou grupos já se apresentaram nas primeiras 03 edições da programação transmitida ao vivo pelas redes sociais dos próprios músicos, em lives que seguem o formato de pocket shows com meia hora de duração cada.
Entre os muitos artistas que já participaram do projeto, estão nomes como Letícia Dourado, Edu Pescaroli, Brunão, Dinossauro Pop Rock, Felipe Lucena e Desireé Sgarbi, que já contabilizaram mais de uma apresentação para os internautas e que prometem retornar nas próximas edições, ao lado de vários outros grandes nomes.
O QUE VEM POR AÍ
Nesta sexta e sábado, dias 1º e 02 de Maio, a 4ª rodada de shows terá nada menos do que 10 atrações, sendo cinco em cada noite, sempre com início às 20h.
Nesta sexta, 01, a programação terá início com a live do cantor Edu Pescaroli, a partir das 20 horas. Logo depois, às 20h30, se apresenta a artista Natália Marques. Na sequência, às 21h, será a vez da cantora Desirée Sgarbi. A ação continua às 21h30, com uma apresentação do Garage Duo. Por fim, às 22 horas, o músico Felipe Lucena encerra a noite.
No sábado, 02, haverá mais cinco lives. Às 20 horas, se apresenta a banda Os Anormais. Logo depois, às 20h30, será a vez do músico Kaike Brasarock. Na sequência, às 21h, acontece uma live com a dupla Natália Marques e Léo Ramos. Depois, às 21h30, o show será com a artista Kamylla Vrech. Encerrando a noite, às 22 horas, acontece live com Vander Junior e Felipe Ribeiro.
ONDE ASSISTIR
As apresentações serão transmitidas ao vivo nas redes sociais dos próprios artistas. As redes sociais do Departamento de Cultura (facebook.com/culturaisa e Instagram @culturailhasolteira) disponibilizarão os links com as páginas durante os shows, que também poderão ser acessados por meio da hashtag #CulturaEmCasaIlhaSolteira.
Portanto, se você ainda não conhece os trabalhos de algumas das mais influentes expressões do cenário musical na região, não perca tempo e prestigie a programação.
Chama no Whats