O Prefeito Cristiano Eleutério e o vice-prefeito Adeildo “Kikão” reafirmaram o compromisso político de entregar o município de Murutinga do Sul com 100% das vias públicas urbanas asfaltadas até o final do atual mandato.
O anúncio foi feito no final da tarde da última sexta-feira (19), durante uma visita técnica para acompanhar o início das obras de pavimentação na rua Orlando Isidoro da Silva — popularmente conhecido como “Biriba” —, localizada na Vila Caneca.
FISCALIZAÇÃO E COMPROMISSO COM A COMUNIDADE
Diretamente do local das obras, onde máquinas já realizavam a preparação do solo, o Prefeito Cristiano Eleutério destacou o ritmo de trabalho logo após o retorno de uma agenda oficial na capital paulista:
“Acabamos de chegar de São Paulo e estamos aqui acompanhando o início das obras na Vila Caneca, na nossa querida rua Orlando Isidoro. […] Esse é um compromisso assumido: no fim do nosso mandato, Murutinga estará 100% asfaltada e recapeada.” — afirmou Cristiano.
O vice-prefeito Adeildo “Kikão”, vestindo a camiseta amarela da Seleção Brasileira, reforçou a proximidade da gestão com os anseios dos moradores e o objetivo de transformar a infraestrutura local:
“Estamos aqui mostrando o serviço para a população de Murutinga. Murutinga vai ficar 100% asfaltada” — reforçou o Vice-prefeito “Kikão”.
PRÓXIMOS PASSOS E INFRAESTRUTURA COMPLETA
De acordo com o chefe do Executivo, o cronograma para o trecho visitado prevê um ritmo acelerado de intervenções. A estimativa é de que, em cerca de 30 dias, as obras no local sejam finalizadas, incluindo:
- Conclusão da pavimentação asfáltica;
- Sinalização viária (pintura das vias);
- Instalação de elementos de segurança para pedestres e motoristas.
A meta da administração é garantir que todas as frentes de trabalho em andamento sigam o planejamento para cumprir o compromisso de universalização do asfalto na zona urbana do município.
(Marco Apolinário/JPN)