- 12 de agosto de 2017
- comments
- Jornal Portal de Notícias
- Postado em Região
- 0
Fenômeno dos serviços de streaming com quase 8 milhões de ouvintes mensais, o DJ goiano Alok se transformou em um dos principais da nova safra de artistas brasileiros, ao lado de nomes como Anitta, Ludmilla, Pablo Vittar e Karol Conka, inclusive com projeção internacional.
Com a agenda lotada, Alok concorre novamente a um prêmio nacional na categoria “Melhor Show”, além da votação anual de uma revista do segmento que vai escolher os melhores DJs do mundo, tentando superar a 25ª colocação do ano passado, histórica para um artista brasileiro.
Neste sábado (12), o artista vai se apresentar no palco da Grand Expo, em Bauru (SP). Já no domingo (13), o DJ se apresenta em Sorocaba (SP).
Alok Petrillo conta que conseguiu montar uma estrutura de show convidativa tanto para os fãs das batidas eletrônicas quanto para outros públicos. “Ver a música eletrônica alcançando um número inimaginável de um púbico antes remoto é sensacional. Quanto mais pessoas atingimos com a música, maior a cena e respectivamente maior o número de talentos e música de qualidade no mercado”.
Dono de hits como “Never Let Me Go”, “Love Is A Temple” e “Hear Me Now”, sendo esta última a faixa que catapultou sua carreira para o top 30 mundial e 100 milhões de audições no Spotify, o DJ de 25 anos comemora a boa fase.
“O maior desafio é lidar com o que ainda não aconteceu. É sempre uma adrenalina e sempre digo que se não houver essa adrenalina – que é de fato um desafio -, não teria mais graça”, diz.
“Não esperava tanta repercussão, mas trabalhei sempre pra isso. Não sabia a proporção dessa repercussão, o que me assusta um pouco. Agora o desafio é controlar para que tudo se mantenha dando sempre certo”, conta Alok. O artista vê também uma ampliação da cena da música eletrônica nacional, vista de forma subestimada dentro de outros estilos musicais mais populares.
O DJ Alok investe em estrutura para agradar “gregos e troianos”, inclusive se apresentando em palcos tradicionais de música sertaneja (Foto: Ive Rylo / G1 AM)
Sobre os artistas com quem gostaria de trabalhar, o DJ Alok cita nomes como Kendrick Lamar e Calvin Harris. Enquanto isso não ocorre, para os próximos meses o artista ainda tem novidades. “No início de setembro tenho um lançamento bem legal, com uma pegada rádio que a galera vai curtir”, pontua, sem divulgar uma data de lançamento.
No show em Bauru, Alok promete apresentar a mesma estrutura vista na turnê deste ano e os sucessos já conhecidos do público. “Minha equipe tá ainda maior e vocês poderão conferir como o show está ainda melhor”, completa.
FONTE G1